Ballet

Com professora altamente qualificada e experiente, a principal finalidade deste curso é de estimular a criatividade e a expressão, bem como as técnicas básicas dessa atividade.

O curso de Ballet na Escola Profª Adriana Sodré é uma oportunidade para que os alunos exercitem-se, divertam-se e comecem a descobrir a dança desde cedo. São ensinados os passos mais básicos do Ballet em sequências simples, que já trabalham a postura, equilíbrio, respeito, sociabilidade, regras e flexibilidade. O trabalho contínuo leva a sequências mais elaboradas e complexas.

É necessário conhecer as necessidades em cada faixa etária e adequar o conteúdo especifico do Ballet ao ensino. Visando desenvolver a capacidade de movimento, a dança como criatividade e expressão, o desenvolvimento da imaginação, autoconfiança, o desenvolvimento motor, a consciência corporal e a percepção musical.

Idade: A partir dos 2 anos.

Ballet

Ver fotos